Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

07/11/2012 16h10 - Atualizado em 07/11/2012 19h40 Festival Promessas de música gospel acontece em SP em dezembro Ana Paula Valadão e outros cantores participaram de coletiva de imprensa. Segunda edição será no dia 8 de dezembro, com exibição na TV no dia 15.

| | quarta-feira, 28 de novembro de 2012
|

A segunda edição do Festival Promessas, que reúne estrelas da música evangélica brasileira, foi anunciada em entrevista coletiva nesta quarta-feira (7). O evento vai acontecer no dia 8 de dezembro, em São Paulo, no Campo de Marte. O show terá exibição nacional pela TV Globo no dia 15.



A entrevista coletiva foi comandada por Serginho Groisman, que também vai apresentar os shows, e contou com a presença dos cantores Ana Paula Valadão (do grupo Diante do Trono), Thalles, Fernandinho e André Valadão.
Os quatro vão cantar no evento, além de Cassiane e Aline Barros."Brinco que um Valadão incomoda muita gente, dois 'Valadões' incomodam muito mais", disse André sobre a participação dele e sua irmã mais velha, Ana Paula, no evento. "O festival do ano passado no Rio foi emocionante, mas o melhor momento para mim foi a transmissão na TV. A possibilidade de muitas pessoas que nunca estiveram numa igreja, que nunca ouviram nossa música, era realmente enorme", disse a cantora e pastora Ana Paula Valadão.
As duas cantoras que não puderam estar na coletiva gravaram vídeos com depoimentos. "Vai ser um dia muito lindo, vocês vão conhecer mais da força de uma música tão poderosa, que fala da palavra de Deus", disse Aline Barros. Já Cassiane chamou a ida de "caravanas" do público que não mora próximo ao evento.
Os produtores apresentaram a estrutura do evento, que deve durar seis horas. O palco de 24 metros de largura por 18 de profundidade e remete a um local de culto, com 17 torres de iluminação led. "A estrutura de palco é a mesma de um Rock in Rio, de um Lollapalooza ou de um grande festival secular", disse Leo Ganem, CEO da Geo Eventos, que produz o festival.
A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte.
noticia retirado do site http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/11/festival-promessas-acontece-em-sp-em-dezembro.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário