Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

O Rei dos Reis esta voltando !!!!

| | quarta-feira, 17 de março de 2010
|


Jesus esta voltando agora não é nenhuma piada ou profecia é verdade!


As profecias da bíblia estão se cumprindo a cada dia, com terremotos, maremotos, tornados, guerras, homens bomba, a libertinagem hoje  podemos de tudo, ontem mesmo eu vi uma mãe que posou nua com seu próprio filho e fizeram senas sensuais onde estamos aonde vamos parar, bom às escrituras dizem que Jesus vira e nos levara dessa terra para os céus, mais isso é só para os preparados, para aqueles q forem fiéis não adorando nenhum outro deus alem do nosso Deus Jesus, ele vira pra nos buscar e viveremos com ele no gloria e cearemos com ele e o adoraremos!


Bom Jesus esta voltando se você ainda não teve um encontro com Jesus aceite ele agora não perca tempo! Ore comigo: senhor Jesus por muitos dias eu já vivenciei e ainda não tinha te encontrado, pois hoje ao ver essa mensagem no blogger eu descobri que chegou a minha hora de te aceitar como meu único e suficiente salvador sabendo que eu não devo crer em outros deuses mais sem em ti Jesus, senhor reina na minha casa reina na minha vida me lava com as tuas águas quero ser puro para ti e subir com Ti-go quando vier buscar a sua igreja eu quero fazer parte do seu corpo. EU TE ACEITO COMO MEU SENHOR PRA SEMPRE E SEMPRE AMEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário