Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

sabor de mel ... ela tem um lado egoista ou nao ?

| | sexta-feira, 26 de março de 2010
|

Vemos-nos muitas vezes o povo evangélico gosta das bênçãos de Deus eu gosto também sou evangélico, mais alguns vem esse louvor da nossa amiga Damaris, um lado meio egoísta , mais eu vejo que quando se fala de vitória ou seja a minha vitória eu não estou pensando em você certo, creio eu que você seu inimigo vai estar na platéia e você no palco significa não ser uma estrela mais sim o nosso Deus nos levantar aos lugares mais altos porque o nosso Deus é grande altíssimo Deus é o que nos servimos ... ele é o que nos exalta ,creio que temos que receber a profecia e viver com sabor de mel na nossa vida amem !!!

Bom cada um tem um jeito de pensar mais o que você entende dessa letra ? Deixe seu comentário...




letra sabor de mel , analise !!!


Deus abençoe a todos!:)



O agir de Deus é lindo



Na vida de quem é fiel


No começo tem provas amargas


Mas no fim tem o sabor do mel


Eu nunca vi um escolhido sem resposta


Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução


Até nas cinzas ele clama e Deus atende


Lhe protege


Lhe defende


com as suas fortes mãos


Você é um escolhido


E a tua história não acaba aqui


Você pode estar chorando agora


Mas amanhã você irá sorrir.






Deus vai te levantar das cinzas e do pó


Deus vai cumprir tudo que tem te prometido


Você vai ver a mão de Deus te exaltar


Quem te vê há de falar


Ele é mesmo escolhido.






Vão dizer que você nasceu pra vencer


Que já sabiam porque você


Tinha mesmo cara de vencedor


E que se Deus quer agir ninguém pode impedir


Então você verá cumprir cada palavra


Que o Senhor falou,






Quem te viu passar na prova


E não te ajudou


Quando ver você na benção


Vão se arrepender


Vai estar entre a platéia


E você no palco


Vai olhar e ver


Jesus brilhando em você


Quem sabe no teu pensamento


Você vai dizer


Meu Deus como vale a pena


A gente ser fiel


Na verdade a minha prova


Tinha um gosto amargo


Mas minha vitória hoje


Tem sabor de mel.






Tem sabor de mel


Tem sabor de mel


A minha vitória hoje


Tem sabor de mel.

visete o blog jesus e eu de Alessandra Barcellos clik abaixo no link obrigado !!!
http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com/

Um comentário:

Alessandra disse...

Dé,concordo contigo,depois de tanto sofrer a luta amarga,o escárnio dos incrédulos e dos zombadores...nada como a vitória com saborde mel.Abraço.
ps:quando falei do link,quis dizer ''lista de blogs'',vc pode colocar uma na lateral do seu blog,já adicionei o seu a minha lista.Abraço..

Postar um comentário