Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.
| | quarta-feira, 2 de junho de 2010
|


Hoje o ministério Geração de Samá vem dizer a que veio e porque.
Geração de Samá é um ministério de louvor,idealizado por André Gonçalves,músico,e adorador.
André escolheu este nome,porque Samá foi um dos três principais guerreiros de Davi,que não permitiu o inimigo roubar as terras pertencentes ao povo de Deus:
2Samuel 23:
11 E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, e o povo fugira de diante dos filisteus.
12 Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o SENHOR efetuou um grande livramento.
Assim somos nós,uma geração de adoradores,incorformada com este mundo e com todo entulho que Satanás tenta despejar sobre o povo de Deus para os subjulgar.
O ministério de louvor Geração de Samá,guerreia através da musica,leva o louvor a sério,tem em sua composição musicas ''cristocêntricas''(Cristo no centro,no fóco), reconhecendo a dependência do homem em Deus.Em nossos louvores,adoramos,falamos com Deus e não a respeito de Deus;porque cremos que 100%de dependência do Senhor,é o mesmo que 100%de vitória e sucesso em tudo o que viermos fazer...
Bem,o CD esta em processo de gravação.
Espero que este espaço atraia verdadeiros adoradores.Homens e mulheres,jovens e crianças,que tem sede e fome do Deus vivo.Que deseja ser fiel em meio a um mundo de infidelidade...que escolha a Ele e que por Ele foram chamados,escolhidos e tem sido capacitados!
Abraço e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário